O stand da Fina Flor estava lindo, lindo!

Fazia parte dele uma lojinha com atendentes simpáticas e o Espaço Blog...um cantinho especial para receber a nós blogueiras com muito carinho.

Até recebi um brinde exclusivo: dois esmaltes lindos, sobre os quais farei um post em breve.

Os lançamentos do mundo dos esmaltes eram a coleção Sou Mais Eu...







E os glitters 3D, que eu mostrei aqui.

Fora isso, haviam muitos outros produtos legais.






No stand da Dote, encontrei a coleção Doçuras de Verão:






Os esmaltes terão nomes de bebidas. A temática parece a mesma dessa coleção da Fina Flor aqui.

Na vitrine do stand da Senscience, haviam alguns esmaltes OPI...
 





Inclusive, conforme eu disse aqui, os esmaltes OPI passarão a ser vendidos no Brasil por cerca de 13,00.
 

  

No stand da Ideal, que era bem amplo, a Precious Collection me chamou a atenção, com o Diamond Mega Brilho na cor roxa, a Gold Base Reparadora na cor amarela e o Ruby esfoliante de cutículas.






Se os produtos da Ideal já são bons, imagina melhorados?

Fiquei curiosa quanto ao mega brilho e o esfoliante de cutículas, bem interessante.







E um stand muito gracinha, o stand da Jolie, olha só:






 Kit para banho.





Havia uma fila bem grande para pegar uma sacola imensa com o desenho das personagens.

Eu até peguei, mas acabei doando, porque era bem incômodo carregá-la naquele mar de gente.

:P



.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)