O stand da Fina Flor estava lindo, lindo!
Fazia parte dele uma lojinha com atendentes simpáticas e o Espaço Blog...um cantinho especial para receber a nós blogueiras com muito carinho.
Até recebi um brinde exclusivo: dois esmaltes lindos, sobre os quais farei um post em breve.
Os lançamentos do mundo dos esmaltes eram a coleção Sou Mais Eu...
E os glitters 3D, que eu mostrei aqui.
Fora isso, haviam muitos outros produtos legais.
Os esmaltes terão nomes de bebidas. A temática parece a mesma dessa coleção da Fina Flor aqui.
Na vitrine do stand da Senscience, haviam alguns esmaltes OPI...
Inclusive, conforme eu disse aqui, os esmaltes OPI passarão a ser vendidos no Brasil por cerca de 13,00.
No stand da Ideal, que era bem amplo, a Precious Collection me chamou a atenção, com o Diamond Mega Brilho na cor roxa, a Gold Base Reparadora na cor amarela e o Ruby esfoliante de cutículas.
Fiquei curiosa quanto ao mega brilho e o esfoliante de cutículas, bem interessante.
E um stand muito gracinha, o stand da Jolie, olha só:
Kit para banho.
Havia uma fila bem grande para pegar uma sacola imensa com o desenho das personagens.
Eu até peguei, mas acabei doando, porque era bem incômodo carregá-la naquele mar de gente.
:P
.

0 comentários:
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)