Lembram-se dos lançamentos que eu mostrei aqui?
Pois então, confiram agora as fotos dos vidrinhos de verdade e, por incrível que pareça, mais novidades da marca! :)
Com exposição dos queridos holográficos, policromáticos...
E posso dizer: eles são policromáticos MESMO!
São lindíssimos, nunca vi nada igual.
Também estava na vitrine, mais uma nova coleção: a Solar, que são esmaltes que mudam de cor sob a luz solar, e pelo que eu vi, posso dizer que a mudança é bem intensa.
Esse tipo de esmalte é a nova tendência pelo que pude perceber, uma vez que a maioria das marcas de esmalte estavam com lançamentos como este por lá.
E mais: novas cores lindas para a linha Alta Definição...
E nova linha de tratamento...
O único porém do qual ouvi reclamações foi a venda dos esmaltes por R$ 15,00 no stand, sendo que o preço anunciado foi cerca de R$ 12,00.
Como não perguntei o preço porque não pretendia comprar os esmaltes na ocasião, não sei se a informação procede.
.


0 comentários:
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)