O stand da Ludurana estava imenso e muito, muito caprichado com suas coleções expostas em formato de flores.







Lembram-se dos lançamentos que eu mostrei aqui?

Pois então, confiram agora as fotos dos vidrinhos de verdade e, por incrível que pareça, mais novidades da marca! :)







Com exposição dos queridos holográficos, policromáticos...







E posso dizer: eles são policromáticos MESMO!






São lindíssimos, nunca vi nada igual.






Também estava na vitrine, mais uma nova coleção: a Solar, que são esmaltes que mudam de cor sob a luz solar, e pelo que eu vi, posso dizer que a mudança é bem intensa.

Esse tipo de esmalte é a nova tendência pelo que pude perceber, uma vez que a maioria das marcas de esmalte estavam com lançamentos como este  por lá.







E mais: novas cores lindas para a linha Alta Definição...






E nova linha de tratamento...






O único porém do qual ouvi reclamações foi a venda dos esmaltes por R$ 15,00 no stand, sendo que o preço anunciado foi cerca de R$ 12,00.

Como não perguntei o preço porque não pretendia comprar os esmaltes na ocasião, não sei se a informação procede.




.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)