As Melisseiras por aí sabem que a Melissa lançou um projeto chamado Melissa Academy - Head Geneve, onde três artistas convidadas escolheram um modelo e deram o seu toque especial a ele.

Os modelos da pequena coleção estão sendo vendidos por um preço bem salgado de até R$ 199,00 e  somente na Galeria Melissa por enquanto.



A Sin com flores chamada Eclosion,


 


A Ashia com salto de pato chamada Duck e...




A Lady Dragon com apliques, chamada Metamorphose.






Bom, tudo isso a maioria das colecionadoras já sabem, foi só pra introduzir o assunto abaixo.

Hoje teve um encontro delícia de Melisseiras queridas e eu estava lá.

Passamos na Galeria Melissa, onde eu aproveitei para fazer meu clique da fachada repleta de post-its:







E conferi de perto como esse modelo doido de Lady Dragon funciona.

A amiga Taby, do Taby Says Blog calçou a Lady maluca e vejam só como ela fica nos pés:






Até que o efeito é bem interessante.






Parece que você enfiou os pés imantados no lixo e trouxe um monte de sucatas grudadas nele...rs

Na verdade, se parece mais com algum tipo de bota do que uma sandália, porque observe como ela é calçada:






Só colocar o pé aí nesse emaranhado e sair andando.






Os apliques são bem macios e a Lady pode ser usada sem eles também, afinal, são pesos no salto e basta tirar.

Achei luxo, mas é necessário ter um estilo diferenciado de se vestir para sustentar tranquilamente o modelo no visual.

7 comentários:

Camila disse... [Responder comentário]

Ah!! Vc matou minha curiosidade! Mas passo esta, coleciono mas esta eu não curti. Teve encontro hj?????? Nem fiquei sabendo =,(

bjos flor

Natalie disse... [Responder comentário]

Em primeira mão hein, nunca vi em nenhum blog........O encontro não foi oficial, a Gi que chamou pra ir ver ela

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Camila,

Também achei linda, mas pra mim não rola tbm, Cá!

Teve encontro, mas foi coisa pequena e informal não foi oficial não! ; )

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Natalie,

Tô me esforçando, Ná! ; )

hehe

Obrigada pro comentar!

=*

Fabiana Andrade disse... [Responder comentário]

Nossa, nao rola!!!! rs
mas matou minha curiosidade de ver no pe!

lais ;} disse... [Responder comentário]

Eu adorei! Fiquei querendo mais ainda. Só acho salgadinho o preço ;(

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Fabi e Laís

Pra mim tambem não rola, meninas, mas é linda, viu?! :)

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)