O stand da Sancion Angel estava super disputado.

Encontrei lá a fofa da Ana, claro, e mais uma multidão de pessoas!

Todos queriam ver de perto como é que funcionavam as grandes sensações: os magnéticos e os que mudam de cor conforme a temperatura que eu mostrei aqui para vocês.







Quando cheguei, havia uma fila para comprar os esmaltes, porém, somente os da linha Secret Garden - com fragrância - estavam ainda disponíveis por R$ 9,00 cada, os outros já tinham se esgotado!

Fora isso, olha que tinha lá....





Um chão de vidro com esmaltes! Um charme.

Vamos ver as imagens dos vidrinhos das vitrines?



Magnetic









E o imã exclusivo Sancion Angel






Prismatics






Music





Delicious





Secret Garden






Uma pena eu não ter conseguido comprar os que eu queria dessa coleção lá no stand, mas acredito que logo menos eles estão nas lojas. :)




.


0 comentários:

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)