Por lá rolaram muitos stands de marcas famosas e iniciantes, demonstrações de maquiagem, cabelos, unhas e presença de artistas.
Confesso que fiquei mega cansada...mesmo assim não deixei de ir nos dois dias porque estava muito legal, muitas novidades e uma atmosfera maravilhosa.
Encontrei por lá uma mocinha que eu adoro: a Monike, do Blog Chá com Cupcakes!
Além de muitas outras blogueiras queridas!
E quem me fez uma companhia ótima e super paciente com minhas "coisas de blogueira" foram minhas grandes amigas Vivian, Bia, Luna e Camila - que não está na foto porque foi no domingo comigo e esquecemos deste "detalhe"... :(
Enfim...o fato é: trouxe muuuitas novidades para mostrar para vocês!
Irei postando aos poucos as novidades das marcas cujo stand visitei, ok?
E a primeira delas é a Impala!
O stand da marca estava muito bonito, simulando uma discoteca. As atendentes estavam à carater e eram bem simpáticas.
A Coleção Disco estava lá bonitinha, em uma vitrine fofa com discos de vinil e tudo mais:
Mas a novidade mesmo, o babado do stand, ficou por conta da nova coleção Rebelde!
Uma coleção bem jovem com 5 cores cintilantes, sendo 3 delas neons.
| Igorem o reflexo da câmera no vidro! hahaha |
O diferencial acho que fica por conta dos neons cintilantes mesmo, achei a mistura de efeitos interessante.
Como...tcharam! os lencinhos removedores de esmalte em quatro tipos:
Gente, imagina a qualidade disso! Deve ser ótima.
E além disso, dêem uma espiada nesses cremes!

3 comentários:
Adorei essa coleção "Rebelde". Na faculdade tinha um maloqueiro que me chamava de Rebelde, porque eu pintava os cabelos de vermelho...agora vou ficar mais ainda HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Ah, esses lencinhos vou querer também, pros dias malditos que o esmalte lasca quando você está na rua ¬¬
Roberta Nagel
Ahh os lencinhos eu já uso os da Océane e não vivo sem, hehe
Esses novos da Impala com certeza também serão bons! :)
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)