O stand da Risqué estava uma fofura...lotado de cachorrinhos e tinha inclusive uma maquininha daquelas na qual tentávamos pegar os mini bichinhos de pelúcia quando eramos pequenas, lembram-se?

No stand, você pegava uma fila (imensa) e tentava pegar um cachorrinho de pelúcia que vinha com uma sacolinha com esmaltes da nova coleção I Love Dogs, aquela que mostrei aqui.






As cores são bem fofas...Principalmente a Maltês, verdinho com um pouco de brilho.

As vitrines expunham a coleção + um cachorrinho do tipo dos que eu gosto de colecionar. ^^









Novidade que a gente já não saiba mesmo, não tinha.

Além das vitrines com a I Love Dogs, tinha uma muito linda, com a linha de maquiagem labial da Penélope Charmosa, aquela que na ocasião do lançamento mostrei aqui para vocês.






Olha esse telefone! Babei nele! hehe





Estava sendo distribuída a revistinha da coleção, com a Luísa Mel na capa.



Tudo muito cute. :)




.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)