No stand, você pegava uma fila (imensa) e tentava pegar um cachorrinho de pelúcia que vinha com uma sacolinha com esmaltes da nova coleção I Love Dogs, aquela que mostrei aqui.
As cores são bem fofas...Principalmente a Maltês, verdinho com um pouco de brilho.
As vitrines expunham a coleção + um cachorrinho do tipo dos que eu gosto de colecionar. ^^
As vitrines expunham a coleção + um cachorrinho do tipo dos que eu gosto de colecionar. ^^
Novidade que a gente já não saiba mesmo, não tinha.
Além das vitrines com a I Love Dogs, tinha uma muito linda, com a linha de maquiagem labial da Penélope Charmosa, aquela que na ocasião do lançamento mostrei aqui para vocês.
Olha esse telefone! Babei nele! hehe
Estava sendo distribuída a revistinha da coleção, com a Luísa Mel na capa.
Tudo muito cute. :)
.

0 comentários:
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)