Como vocês leitoras queridas sabem, todo o meu final de semana foi dedicado à Beauty Fair, a Feira Internacional de Cosméticos e Beleza!

Por lá rolaram muitos stands de marcas famosas e iniciantes, demonstrações de maquiagem, cabelos, unhas e presença de artistas.

Confesso que fiquei mega cansada...mesmo assim não deixei de ir nos dois dias porque estava muito legal, muitas novidades e uma atmosfera maravilhosa.

Encontrei por lá uma mocinha que eu adoro: a Monike, do Blog Chá com Cupcakes!






Além de muitas outras blogueiras queridas!

E quem me fez uma companhia ótima e super paciente com minhas "coisas de blogueira" foram minhas grandes amigas Vivian, Bia, Luna e Camila - que não está na foto porque foi no domingo comigo e esquecemos deste "detalhe"... :(






Enfim...o fato é: trouxe muuuitas novidades para mostrar para vocês!

Irei postando aos poucos as novidades das marcas cujo stand visitei, ok?

E a primeira delas é a Impala!

O stand da marca estava muito bonito, simulando uma discoteca. As atendentes estavam à carater e eram bem simpáticas.

A Coleção Disco estava lá bonitinha, em uma vitrine fofa com discos de vinil e tudo mais:








Mas a novidade mesmo, o babado do stand, ficou por conta da nova coleção Rebelde!





Uma coleção bem jovem com 5 cores cintilantes, sendo 3 delas neons.






Igorem o reflexo da câmera no vidro! hahaha


O diferencial acho que fica por conta dos neons cintilantes mesmo, achei a mistura de efeitos interessante.







Além da nova coleção, adorei outros lançamentos que vi por lá!

Como...tcharam! os lencinhos removedores de esmalte em quatro tipos:





Gente, imagina a qualidade disso! Deve ser ótima.

E além disso, dêem uma espiada nesses cremes!







Creme protetor com óleo de amêndoas e vitamina E para as mãos e creme protetor com extrato de maracujá e cânfora para pernas e pés.

Ambos em embalagem de 100 ou 250g!

Demais, gente.

Estou louca pra testar os lencinhos e os cremes, porque acho que a qualidade vai ser impecável!


.

3 comentários:

Roberta Nagel disse... [Responder comentário]

Adorei essa coleção "Rebelde". Na faculdade tinha um maloqueiro que me chamava de Rebelde, porque eu pintava os cabelos de vermelho...agora vou ficar mais ainda HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Roberta Nagel disse... [Responder comentário]

Ah, esses lencinhos vou querer também, pros dias malditos que o esmalte lasca quando você está na rua ¬¬

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Roberta Nagel

Ahh os lencinhos eu já uso os da Océane e não vivo sem, hehe

Esses novos da Impala com certeza também serão bons! :)

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)