O stand da Océane Femme estava uma fofura e fui mega bem recebida com muita simpatia, prestatividade e novidades! \o/

Vejam só o que será lançado:







Como sempre, a Océane pensando na praticidade.

Quantas vezes você já não se atrasou para um compromisso só para limpar os cantos das unhas ou foi com eles sujos a algum lugar porque não daria tempo de limpá-los?

Agora este problema está resolvido porque você pode limpar os cantinhos das unhas durante o caminho!







Sei que já existia esse tipo de produto de outras marcas, mas vindo da Océane sabemos que a qualidade será ótima, né?

Ela não contém acetona e possui suave fragrância.

Outra novidade é esta aqui:






Sabe aquelas canetinhas hidratantes de cutícula que a gente adora - como aquela que eu mostrei aqui - mas que só consegue encontrar no exterior?

Pois bem, a própria! :)






Além dos lançamentos Océane, no stand também havia as outras marcas da empresa, como a UBU, com seus pincéis pink luxo, apontadores para lápis delineador, esponja, espelhinho com luz e  muito mais ...







E a QVS com lixas fofas e mais pincéis, como o pincel para batom metálico e com duas extremidades diferentes.






Adorei o atendimento e estou ansiosa para receber, testar e contar para vocês sobre as novidades! ^^




.

5 comentários:

Blythestock disse... [Responder comentário]

Carol, a caneta pra cutículas existe nacional, da Unha Bonita, creio, vende na Drogaria Iguatemi. MAS eu achei carinha, paguei mais de R$30 qdo comprei e a mola rapidinho "capengou".
bjs, Cleo

Lorena Flor disse... [Responder comentário]

eh um charme nee?
eu adoroooooooo!
beijos ;*

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Lorena Flor


:)

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Blythestock

Ah, é mesmo, acho que me lembro!

Penélope C. disse... [Responder comentário]

To confusa e pooooobre com tanta informação, mas aguarado ansiosa por estas canetinhas :)

Beijo

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)