O stand da Océane Femme estava uma fofura e fui mega bem recebida com muita simpatia, prestatividade e novidades! \o/
Vejam só o que será lançado:
Vejam só o que será lançado:
Como sempre, a Océane pensando na praticidade.
Quantas vezes você já não se atrasou para um compromisso só para limpar os cantos das unhas ou foi com eles sujos a algum lugar porque não daria tempo de limpá-los?
Agora este problema está resolvido porque você pode limpar os cantinhos das unhas durante o caminho!
Sei que já existia esse tipo de produto de outras marcas, mas vindo da Océane sabemos que a qualidade será ótima, né?
Ela não contém acetona e possui suave fragrância.
Outra novidade é esta aqui:
Sabe aquelas canetinhas hidratantes de cutícula que a gente adora - como aquela que eu mostrei aqui - mas que só consegue encontrar no exterior?
Pois bem, a própria! :)
Além dos lançamentos Océane, no stand também havia as outras marcas da empresa, como a UBU, com seus pincéis pink luxo, apontadores para lápis delineador, esponja, espelhinho com luz e muito mais ...
E a QVS com lixas fofas e mais pincéis, como o pincel para batom metálico e com duas extremidades diferentes.
Adorei o atendimento e estou ansiosa para receber, testar e contar para vocês sobre as novidades! ^^
.


5 comentários:
Carol, a caneta pra cutículas existe nacional, da Unha Bonita, creio, vende na Drogaria Iguatemi. MAS eu achei carinha, paguei mais de R$30 qdo comprei e a mola rapidinho "capengou".
bjs, Cleo
eh um charme nee?
eu adoroooooooo!
beijos ;*
Lorena Flor
:)
Blythestock
Ah, é mesmo, acho que me lembro!
To confusa e pooooobre com tanta informação, mas aguarado ansiosa por estas canetinhas :)
Beijo
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)