Neste post vou falar de um stand com um dos melhores atendimentos dentre os stands que eu visitei, o stand da Derma Nail.






A marca está lançando muito mais cores para sua linha de esmaltes...

São simplesmente 50!

E os esmaltes são lindos e totalmente hipoalergênicos.










Todos virão nessa embalagem caprichada, assim como a base que uso há muito tempo e da qual já falei aqui.






Além das novas cores de esmaltes, a Derma Nail está lançando a nova linha Dermo Spa.

Todos os produtos foram cuidadosamente demonstrados nas minhas mãos e da minha amiga Camis e posso dizer que têm uma fragrância muito agradável que permaneceu durante a tarde toda na pele!

Cada cor representa uma fragrância: a amarela - pêssego e damasco, a marrom - chocolate e baunilha, a branca côco e limão e a rosa infelizmente não me lembro! rs




E o kit é todo formulado com água termal e contém sabonete líquido, hidratante, hidratante + gel, esfoliante sem enxágue que ainda hidrata (achei o máximo!),  óleo bifásico e colônia.

Ganhamos como brinde uma sacolinha fofa com amostra de esmalte, mini lixa e removedor de esmalte sem acetona.

Em breve faço um post para vocês.

Parabéns Derma Nail, pelos lançamentos e o excelente atendimento no stand!




.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)