Neste post vou falar de um stand com um dos melhores atendimentos dentre os stands que eu visitei, o stand da Derma Nail.
A marca está lançando muito mais cores para sua linha de esmaltes...
São simplesmente 50!
E os esmaltes são lindos e totalmente hipoalergênicos.
São simplesmente 50!
E os esmaltes são lindos e totalmente hipoalergênicos.
Todos virão nessa embalagem caprichada, assim como a base que uso há muito tempo e da qual já falei aqui.
Além das novas cores de esmaltes, a Derma Nail está lançando a nova linha Dermo Spa.
Cada cor representa uma fragrância: a amarela - pêssego e damasco, a marrom - chocolate e baunilha, a branca côco e limão e a rosa infelizmente não me lembro! rs
Ganhamos como brinde uma sacolinha fofa com amostra de esmalte, mini lixa e removedor de esmalte sem acetona.
Em breve faço um post para vocês.
Parabéns Derma Nail, pelos lançamentos e o excelente atendimento no stand!
.

0 comentários:
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)