Lembram-se da nova coleção que eu apresentei para vocês aqui?

Vejam a verdadeira obra de arte que foi feita com ela no stand da Beauty Color!







Um vidro de esmalte montado com vários vidrinhos da coleção.

As cores estão lindas ao vivo!

E tá aí um outro stand onde fui muito bem recebida!

O stand estava enorme e super disputado devido à demonstração de maquiagem com os novos produtos Beauty Color.

Isso mesmo...

Essa era a grande novidade do stand: o lançamento da linha de maquiagem Beauty Color!






Eu e a amiga Camis ficamos babando nas coisinhas!

Vimos sombras, blushes, batons, corretivos...

Tudo com uma ampla gama de cores disponíveis com aspecto de muito boa qualidade e embalagem caprichada com toques de dourado e a imagem da Ana Hickmann, a garota propaganda da marca.






Muitas cores de batom, com uma embalagem super luxuosa.






Muitas cores de sombra incluindo unitárias, duos, trios e quartetos, tudo na mesma embalagem e separado com a utilização de um desenho.








 Fiquei boquiaberta quando vi tudo isso!

E vocês, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)