O stand da Colorama estava totalmente tematizado como um circo, de acordo com a coleção Respeitável Público que mostrei para vocês aqui.

Tinha até palhaço e algodão doce!

E os suportes dos esmaltes na vitrine eram bambolês e outros objetos circenses.

Como a maioria dos stands, havia esmaltação com as cores novas à disposição das visitantes.







O stand da Hits era bem amplo e a grande sensação ficou por conta dos holográficos (estes aqui).

Inclusive, comprei alguns deles, que estavam sendo vendidos por R$ 8,00 cada e vou postar os swatches para vocês logo menos!







O stand da Mohda estava bem amplo também e com atendimento excelente!








A nova coleção é a HD, linda e com brilho super intenso.






Ganhei esse lilás da imagem abaixo como brinde, justamente o que mais gostei da coleção...

Swatche logo menos também. ; )





O stand da 5Cinco estava grande e com venda de muuuitos esmaltes a preço de loja.







Os lançamentos que já mostrei para vocês aqui:







E a L'aPogée com um stand um pouco menor, mas todo fofo.

Fui recebida com muita simpatia e atenção!







A coleção lançamento era a Alegria, Alegria, a qual já mostrei aqui também!

:)




.

3 comentários:

Roberta disse... [Responder comentário]

Essa coleção da Mohda para mim é novidade, não sabia... haja dinheiro para comprar tudo que eu gostei!

Aline Cristina disse... [Responder comentário]

Poxa que legal, morro de vontade de ir numa feira dessa!

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Aline Cristina

Dá uma passadinha por aqui ano que vem!! hehe

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)