O stand da
Colorama estava totalmente tematizado como um circo, de acordo com a coleção
Respeitável Público que mostrei para vocês
aqui.
Tinha até palhaço e algodão doce!
E os suportes dos esmaltes na vitrine eram bambolês e outros objetos circenses.
Como a maioria dos stands, havia esmaltação com as cores novas à disposição das visitantes.
O stand da
Hits era bem amplo e a grande sensação ficou por conta dos holográficos (estes
aqui).
Inclusive, comprei alguns deles, que estavam sendo vendidos por R$ 8,00 cada e vou postar os swatches para vocês logo menos!
O stand da Mohda estava bem amplo também e com atendimento excelente!
A nova coleção é a HD, linda e com brilho super intenso.

Ganhei esse lilás da imagem abaixo como brinde, justamente o que mais gostei da coleção...
Swatche logo menos também. ; )
O stand da 5Cinco estava grande e com venda de muuuitos esmaltes a preço de loja.
Os lançamentos que já mostrei para vocês
aqui:
E a L'aPogée com um stand um pouco menor, mas todo fofo.
Fui recebida com muita simpatia e atenção!
A coleção lançamento era a
Alegria, Alegria, a qual já mostrei
aqui também!
:)
.
3 comentários:
Essa coleção da Mohda para mim é novidade, não sabia... haja dinheiro para comprar tudo que eu gostei!
Poxa que legal, morro de vontade de ir numa feira dessa!
Aline Cristina
Dá uma passadinha por aqui ano que vem!! hehe
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)