E a Impala começou a deixar vazar as informações sobre sua nova coleção, que cá para nós, parece estar linda e ainda inclui um duochrome e um glitter holográfico ultra concentrado!

Vejam!



A Coleção vai se chamar Disco e virá com as seguintes cores:



- Disco Ball: glitter holográfico que aparenta ter diversos tamanhos de flocos brilhantes! *-*


- Azul Pavão: Azul Petróleo lindo de morrer!


- Brilho Vinil: rosa bem pink.


- Disco:alguma cor bem clara, parece ser um branco. Bem essa com esse nome? rs


- Listrado: vermelho tomate.


- Polaina Fun - azul celeste bem claro.


- Garota Pop - rosa claro;


- Sex Appeal - duochome rosa com dourado



E aí?

Morreram? haha


=*

9 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Morry!!
Quero ver de verdade...rs
Bjoos

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Camila Shiraiva

Duaaaaas! o/

Dream disse... [Responder comentário]

Uau!!!!

Parece que vão ser lindos =D

Bjok's ♥

Monike disse... [Responder comentário]

valeu pela dica

Mah disse... [Responder comentário]

Cores repetidas, de novo?! rs
Só o diferencial Disco Ball e Sex Appeal, eu escolho só o segundo, vc sabe né?! Detesto tirar glitters!!! hauhauhauha
Fogo essas novidades demoram demais na roça...
=*

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Marcely

Ah, o Azul Pavão é lindo tbm, vai Má!! :D

Andressa disse... [Responder comentário]

Carol
Estou numa vibe de duo agora,então eu MORRI.
Mas a Impala tem sua fama de rainhos.. Quero ver antes de falar..

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Roberta disse... [Responder comentário]

É verdade, tem algumas cores repetidas... mas tem outras lindas!!! :)

Luciana disse... [Responder comentário]

oi Carol

adorei o seu blog,vários posts interessantes :)

essa coleção da impala tá linda

boa semana p vc

estilorosa.blogspot.com

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)