Olá, Girls!

No final de semana, gravei um tutorial em vídeo desta maquiagem básica para o dia a dia.






Essa make eu fiz com base no meu rosto, logo, usei uma técnica mais indicada para olhos juntos.

Logo mais vão rolar mais vídeos, para outros tipo e cores de olhos, tom de pele, cabelo, etc.

A explicação sobre como saber se seus olhos são juntos, separados, ou com distância normal entre um e outro está no vídeo.









Eu tentei melhorar a visualização dele, porém assim que passei para o Youtube a qualidade caiu um pouco.

Mas nada que atrapalhe, tá? Podem assistir sem medo hehe

Como eu disse, estou tentando melhorar os vídeos aos poucos.

A sombra que usei nos olhos é da linha Metal Look da Marcelo Beauty, mas tem muito pouco brilho, por isso o uso em uma maquiagem indicada para o dia.

Agora assistam o tutorial e matem a curiosidade! rs

Espero que gostem!


=*

6 comentários:

Marcely disse... [Responder comentário]

Sabia que vc tava com o Georgina nas unhas e corri p ver os posts anteriores! Acertei em cheio! N vejo a hr de achá-lo! hahaha
Tá ficando craque nos vídeos hein?! =)
Beijocas...

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Marcely

hehe, era ele mesmo!

Poxa, achei que vc tinha visto, tinha passado ele pq vc disse que queria ver mesmo! :P

Que bom que gostou do vídeo \o/

=*

Mah disse... [Responder comentário]

Ando tão ausente do twitter, n tenho mais paciência p checar a TL, devo ter perdido o dia, mas pronto! ADOREI e realmente, na minha opinião, ele é o mais lindo! Invejey! hihihihi
Beijocas

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei o vídeo!! Vc é muito didática e conseguiu mostrar a sua técnica.
Adorei mesmo!
Só acho que faltou uma foto da make aqui pra gente poder ver um pouco melhor como fica.

Bjuss

A luz dos anjos disse... [Responder comentário]

Carol, adorei o vídeo sobre as dicas de maquiagem para o dia a dia, adorei a dica para saber se os olhos são juntos ou separados, fiz a maquiagem neste final de semana, todo mundo elogiou, obrigada pela dica, bj

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Que bom!

Fico feliz de ter ajudado! ; )

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)