E a Impala começou a deixar vazar as informações sobre sua nova coleção, que cá para nós, parece estar linda e ainda inclui um duochrome e um glitter holográfico ultra concentrado!
Vejam!
Vejam!
A Coleção vai se chamar Disco e virá com as seguintes cores:
- Disco Ball: glitter holográfico que aparenta ter diversos tamanhos de flocos brilhantes! *-*
- Azul Pavão: Azul Petróleo lindo de morrer!
- Brilho Vinil: rosa bem pink.
- Disco:alguma cor bem clara, parece ser um branco. Bem essa com esse nome? rs
- Listrado: vermelho tomate.
- Polaina Fun - azul celeste bem claro.
- Garota Pop - rosa claro;
- Sex Appeal - duochome rosa com dourado
E aí?
Morreram? haha
=*

9 comentários:
Morry!!
Quero ver de verdade...rs
Bjoos
Camila Shiraiva
Duaaaaas! o/
Uau!!!!
Parece que vão ser lindos =D
Bjok's ♥
valeu pela dica
Cores repetidas, de novo?! rs
Só o diferencial Disco Ball e Sex Appeal, eu escolho só o segundo, vc sabe né?! Detesto tirar glitters!!! hauhauhauha
Fogo essas novidades demoram demais na roça...
=*
Marcely
Ah, o Azul Pavão é lindo tbm, vai Má!! :D
Carol
Estou numa vibe de duo agora,então eu MORRI.
Mas a Impala tem sua fama de rainhos.. Quero ver antes de falar..
bjus
http://andressacastanheira.blogspot.com
É verdade, tem algumas cores repetidas... mas tem outras lindas!!! :)
oi Carol
adorei o seu blog,vários posts interessantes :)
essa coleção da impala tá linda
boa semana p vc
estilorosa.blogspot.com
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)