Tem um tempinho que pedi da Nonpareil Boutique o bronzer da Wet'n Wild Color Icon Bronzer na cor Princess.






Paguei barato: 3 dólares!

E ele vem assim lacrado com vários adesivos ao redor da tampa.

Na primeira compra, ele veio despedaçado...







Entrei em contato via e-mail com a loja e na hora eles me prometeram enviar um novo, que chegou super rápido por sinal! :)







Ele tem esse desenho do sol em alto relevo.

E é bem pigmentado...







É necessário dosar bem a quantidade.






O pincelzinho que vem com ele é bacana também! 







Com ele, é possível aplicar razoavelmente...

Porque uma vez que é meio durinho e o bronzer é bem pigmentado, deixa um pouco marcado.

Por isso, acabo preferindo usar o meu grande, chanfrado.

O efeito:






Gosto bastante dele.

Por ser pigentado rende bastante e dura o dia inteiro no rosto!




10 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Lindo esse bronzer....adorei....Bjkas!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei o bronzeador e que bom que a loja resolvei o seu problema e mandou um inteirinho.

Adorei aqui,te seguindo linda!

Beijinhos

Jéssyka Araújo

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@Diário de uma gordinha!

Obrigada pela visita!! :)

=*

Ari disse... [Responder comentário]

Lindo mesmo ele na pele e parece que funciona super bem tanto pra branquinhas quanto para morenas =)

Bjs

Ari BSP
http://makesbyari.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Que lindo esse bronzer !!!
Mas, em qual loja você comprou ?

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@Ari

Concordo!!

=*

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@Bruna de Paula

Está na primeira linha! :)

=*

Rafa Monteiro Makeup disse... [Responder comentário]

Gostei muito dele!

Beijos
Mulher Antenadíssima

tudobompontocom disse... [Responder comentário]

Oi amada me diz uma coisa esta loja que vc comprou é internacional?quantos dias demora pra chegar e tem impostos aqui quando chega?quero comprar mas fico meio cismada pois não conheço bem o procedimento, pode me orientar?bjks

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@tudo de bom.com

Olá!

É internacional sim... Leva cerca de 20 dias pra chegar se tudo correr bem.

Eles enviam como gift, mas você corre mais risco de ser taxada se pedir mais de 50 dólares.

Bjs

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)