Tem um tempinho que pedi da Nonpareil Boutique o bronzer da Wet'n Wild Color Icon Bronzer na cor Princess.
Paguei barato: 3 dólares!
E ele vem assim lacrado com vários adesivos ao redor da tampa.
Na primeira compra, ele veio despedaçado...
Entrei em contato via e-mail com a loja e na hora eles me prometeram enviar um novo, que chegou super rápido por sinal! :)
Ele tem esse desenho do sol em alto relevo.
E é bem pigmentado...
É necessário dosar bem a quantidade.
O pincelzinho que vem com ele é bacana também!
Com ele, é possível aplicar razoavelmente...
Porque uma vez que é meio durinho e o bronzer é bem pigmentado, deixa um pouco marcado.
Por isso, acabo preferindo usar o meu grande, chanfrado.
O efeito:
Gosto bastante dele.
Por ser pigentado rende bastante e dura o dia inteiro no rosto!


10 comentários:
Lindo esse bronzer....adorei....Bjkas!!!
Adorei o bronzeador e que bom que a loja resolvei o seu problema e mandou um inteirinho.
Adorei aqui,te seguindo linda!
Beijinhos
Jéssyka Araújo
@Diário de uma gordinha!
Obrigada pela visita!! :)
=*
Lindo mesmo ele na pele e parece que funciona super bem tanto pra branquinhas quanto para morenas =)
Bjs
Ari BSP
http://makesbyari.blogspot.com.br/
Que lindo esse bronzer !!!
Mas, em qual loja você comprou ?
@Ari
Concordo!!
=*
@Bruna de Paula
Está na primeira linha! :)
=*
Gostei muito dele!
Beijos
Mulher Antenadíssima
Oi amada me diz uma coisa esta loja que vc comprou é internacional?quantos dias demora pra chegar e tem impostos aqui quando chega?quero comprar mas fico meio cismada pois não conheço bem o procedimento, pode me orientar?bjks
@tudo de bom.com
Olá!
É internacional sim... Leva cerca de 20 dias pra chegar se tudo correr bem.
Eles enviam como gift, mas você corre mais risco de ser taxada se pedir mais de 50 dólares.
Bjs
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)