A Risqué está lançando uma coleção deliciosa: a Gastronomia!







Geleia de Pitanga: vermelho vibrante como a pitanga, somado à cremosidade de uma geleia.


Caipiroska Curaçao: azul turquesa, inspirado nas deliciosas águas caribenhas.


Risoto de Mandioquinha: laranja moderno e divertido, como o povo da Itália, berço do risoto.


Manjar de Tapioca: nude com toques de brilho, versão brasileira do manjar dos deuses.


Suflê de Goiaba: o rosado da goiaba com brilhos dourados, très chic como o suflê francês.


Marshmallow de Alfazema: o tom da lavanda brasileira, com a doçura de uma marshmallow.







A coleção será lançada na Beauty Fair e o preço sugerido é de R$3,10.



4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

cores bonitinhas tom pastel..

Redação disse... [Responder comentário]

Confesso que já comentei em outros lugares, associas comida com esmalte me deixou um tanto enojada!
mas as cores são legais! beijos

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@BelezaF5

Ah, eu achei bacaninha até... dá vontade de comer hahaha

=*

Lethicia Pires disse... [Responder comentário]

Adorei as cores!!! :) #BSP http://belezanomaniacas.blogspot.com Bjs

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)