A Risqué está lançando uma coleção deliciosa: a Gastronomia!
Geleia de Pitanga: vermelho vibrante como a pitanga, somado à cremosidade de uma geleia.
Caipiroska Curaçao: azul turquesa, inspirado nas deliciosas águas caribenhas.
Risoto de Mandioquinha: laranja moderno e divertido, como o povo da Itália, berço do risoto.
Manjar de Tapioca: nude com toques de brilho, versão brasileira do manjar dos deuses.
Suflê de Goiaba: o rosado da goiaba com brilhos dourados, très chic como o suflê francês.
Marshmallow de Alfazema: o tom da lavanda brasileira, com a doçura de uma marshmallow.
A coleção será lançada na Beauty Fair e o preço sugerido é de R$3,10.



4 comentários:
cores bonitinhas tom pastel..
Confesso que já comentei em outros lugares, associas comida com esmalte me deixou um tanto enojada!
mas as cores são legais! beijos
@BelezaF5
Ah, eu achei bacaninha até... dá vontade de comer hahaha
=*
Adorei as cores!!! :) #BSP http://belezanomaniacas.blogspot.com Bjs
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)