No SPFW 2012 de janeiro, conforme já comentei neste post, ao fazer a maquiagem no lounge ou o curso de auto maquiagem, ganhava-se um kit com um brilho labial (veja aqui), um lápis delineador de olhos e este brilho que vou mostrar agora.
É o Brilho Labial Vox Shiny da Coleção Lumière.
Bom, a embalagem diz Brilho Labial, porém, acredito que exista um equívoco aí.
Inclusive, não achei a textura dele muito legal para os lábios.
É uma textura gel com micro glitters que refletem apenas azul, rosa e laranja.
É uma textura gel com micro glitters que refletem apenas azul, rosa e laranja.
Nos lábios, o produto some, mas você fica sentindo-o, como se fosse um balm.
E só aparecem os glitters de forma muito suave.
Parece que não tem nada...
Na pele...
Enfim, vou usar como iluminador como foi usado no lounge...
Achei bem mais adequado!

1 comentários:
Bom dia..eu tenho...fica lindo nos labios sim..brilho ..brilho..super brilho!!
besos y buena semana
www.cosasde-ladydiva.com
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)