Tem um tempinho que comprei essa linha de Jabuticaba + Castanha do Pará do O Boticário para os cabelos.
O cheirinho é frutal e maravilhoso.
E como sempre, permanece nos cabelos até a lavagem seguinte.
Os produtos da marca sempre deixam meus cabelos bem tratados, alinhados e perfumados por muito tempo!
E com essa linha não foi diferente.
Comprei o shampoo, o condicionador e o creme sem enxágue.
Todos são bem cremosos, concentrados, rendem bastante e e custam R$ 21,99 cada.
Eu realizo duas aplicações do shampoo.
Essa linha não tem sal, possui filtro UV e promete uma blindagem contra as agressões do sol e da poluição.
Na embalagem não tem nenhuma indicação de que se destina a algum tipo de cabelo específico, logo, considerei para todos os tipos de cabelos ou cabelos normais, o que se enquadraria nos meus.
Na embalagem não tem nenhuma indicação de que se destina a algum tipo de cabelo específico, logo, considerei para todos os tipos de cabelos ou cabelos normais, o que se enquadraria nos meus.
Eu evito aplicar o creme sem enxágue em excesso, pois como é bem concentrado, pode deixar os cabelos meio pesados.
Ele hidrata bastante e ajuda a perfumar ainda mais.
Gostei muito.
A linha mantém os cabelos brilhantes, sem volume e bem cheirosos!











4 comentários:
O cheiro deve ser uma delícia! Só acho o preço um pouco salgado pra shampoo...
@Vanessa Souza
É salgado sim, comparado a Seda e tal... Mas barato comparado a Kerastase haha
Prefiro esses um pouquinho mais caros, mas que deixam o cabelo mais alinhado hehe :)
=*
HUMMM....deve ser uma delícia...Um cheirinho maravilhoso.
@Thatyana
É sim! :)
=*
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)