Tem um tempinho que comprei essa linha de Jabuticaba + Castanha do Pará do O Boticário para os cabelos.






O cheirinho é frutal e maravilhoso.

E como sempre, permanece nos cabelos até a lavagem seguinte.







Os produtos da marca sempre deixam meus cabelos bem tratados, alinhados e perfumados por muito tempo!

E com essa linha não foi diferente.






Comprei o shampoo, o condicionador e o creme sem enxágue.

Todos são bem cremosos, concentrados, rendem bastante e e custam R$ 21,99 cada.







Eu realizo duas aplicações do shampoo.







O condicionador envolve bem os fios sem precisar de excesso de produto.






Essa linha não tem sal, possui filtro UV e promete uma blindagem contra as agressões do sol e da poluição.

Na embalagem não tem nenhuma indicação de que se destina a algum tipo de cabelo específico, logo, considerei para todos os tipos de cabelos ou cabelos normais, o que se enquadraria nos meus.






Eu evito aplicar o creme sem enxágue em excesso, pois como é bem concentrado, pode deixar os cabelos meio pesados.






Ele hidrata bastante e ajuda a perfumar ainda mais.







Gostei muito.






A linha mantém os cabelos brilhantes, sem volume e bem cheirosos!




4 comentários:

Vanessa Souza disse... [Responder comentário]

O cheiro deve ser uma delícia! Só acho o preço um pouco salgado pra shampoo...

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@Vanessa Souza

É salgado sim, comparado a Seda e tal... Mas barato comparado a Kerastase haha

Prefiro esses um pouquinho mais caros, mas que deixam o cabelo mais alinhado hehe :)

=*

Thatyana disse... [Responder comentário]

HUMMM....deve ser uma delícia...Um cheirinho maravilhoso.

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@Thatyana

É sim! :)

=*

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)