No SPFW 2012 de janeiro, conforme já comentei neste post, ao fazer a maquiagem no lounge ou o curso de auto maquiagem, ganhava-se um kit com um brilho labial (veja aqui), um lápis delineador de olhos e este brilho que vou mostrar agora.







É o Brilho Labial Vox Shiny da Coleção Lumière.







Bom, a embalagem diz Brilho Labial, porém, acredito que exista um equívoco aí.







No próprio lounge, ele estava sendo usado no rosto como iluminador.







Inclusive, não achei a textura dele muito legal para os lábios.

É uma textura gel com micro glitters que refletem apenas azul, rosa e laranja.






Nos lábios, o produto some, mas você fica sentindo-o, como se fosse um balm.







E só aparecem os glitters de forma muito suave.

Parece que não tem nada...







Na pele...







Enfim, vou usar como iluminador como foi usado no lounge...

Achei bem mais adequado!




1 comentários:

Kathya Stryzak disse... [Responder comentário]

Bom dia..eu tenho...fica lindo nos labios sim..brilho ..brilho..super brilho!!

besos y buena semana

www.cosasde-ladydiva.com

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)