A Melissa Ultragirl ganhou uma versão feminina e vermelha do Red Bird do delicioso joguinho Angry Birds!
Ele vem com um adorável lacinho, cílios longos e uma carinha de invocada impressos na palmilha e aplicados no modelo e ainda tem caixa exclusiva.
Ao que tudo indica, virão outras de outros personagens!
Aguardemos!

9 comentários:
Achei fofa! ^^
Hhahaha também achei fofa, se eu gostasse do jogo super usaria. Sabe que ontem eu vi na Renner uma camiseta com a estampa da Derpina? Acho que está virando moda usar esse tipo de coisa...
Beijos!
(e eu acabei comprando uma camiseta do Skelanimals versão David Bowie hehe)
www.unhasinspiradas.com
@Paula
Isso!
Estão na moda umas coisinhas assim meio geeks! :)
=*
I follow you I hope you will reciprocate...
http://www.5minutiearrivo.com/
Eu amei esse modelo da ultragirl ....
Ownnn.. achei tão fofinho!!!! ^^
Beijos
#BSP
me apaixonei desde que a melissa postou no facebook. PIREIII !!! quero uma pra mim!
Beijoooos Amuniz Blog
@Juliana Octavini e Bruna de Paula
Ficou fofiinha mesmo, né? :)
@Any Muniz
Não entrou pra minha wish essa Any!
Quem sabe se vier uma dos porcos hahaha
=*
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)