Melissa Ultragirl ganhou uma versão feminina e vermelha do Red Bird do delicioso joguinho Angry Birds!

Ele vem com um adorável lacinho, cílios longos e uma carinha de invocada impressos na palmilha e aplicados no modelo e ainda tem caixa exclusiva. 







Ao que tudo indica, virão outras de outros personagens!

Aguardemos!



9 comentários:

Leeh Trindade disse... [Responder comentário]

Achei fofa! ^^

Paula disse... [Responder comentário]

Hhahaha também achei fofa, se eu gostasse do jogo super usaria. Sabe que ontem eu vi na Renner uma camiseta com a estampa da Derpina? Acho que está virando moda usar esse tipo de coisa...
Beijos!
(e eu acabei comprando uma camiseta do Skelanimals versão David Bowie hehe)

www.unhasinspiradas.com

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@Paula


Isso!

Estão na moda umas coisinhas assim meio geeks! :)

=*

Lorena Pizzo disse... [Responder comentário]

I follow you I hope you will reciprocate...
http://www.5minutiearrivo.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu amei esse modelo da ultragirl ....

Juliana Octavini disse... [Responder comentário]

Ownnn.. achei tão fofinho!!!! ^^
Beijos
#BSP

Any Muniz disse... [Responder comentário]

me apaixonei desde que a melissa postou no facebook. PIREIII !!! quero uma pra mim!
Beijoooos Amuniz Blog

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@Juliana Octavini e Bruna de Paula

Ficou fofiinha mesmo, né? :)

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@Any Muniz

Não entrou pra minha wish essa Any!

Quem sabe se vier uma dos porcos hahaha

=*

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)