Lançamento de esmaltes. Jura? rs

Dessa vez. quem lança é a Top Beauty... uma coleção lotada de purpurina!







As cores:


Barcelona Girl - glitter roxo;


Paris Girl - glitter prata;


Tokyo Girl -  glitter lilás;


London Girl - glitter azul puxado pro roxo;


New York Girl - Glitter verde furt-cor;


Plumas - glitter maior dourado;


Lança Perfume - prateado maior (ou seria azul claro?);


Dancing Days - glitter maior multicolorido.




Devido ao fato de na imagem estar escrito "Nova Cor" em 3 vidros, acredito que a coleção sejam apenas os glitters que a marca já tinha na cartela, juntos em uma só coleção e com esses 3 novos.

Aguardemos. hehe

E esse final de semana tem Beauty Fair! \o/

Estou tão ansiosa pra trazer as novis para vocês!



.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)