Lançamento de esmaltes. Jura? rs
Dessa vez. quem lança é a Top Beauty... uma coleção lotada de purpurina!
Dessa vez. quem lança é a Top Beauty... uma coleção lotada de purpurina!
As cores:
Barcelona Girl - glitter roxo;
Paris Girl - glitter prata;
Tokyo Girl - glitter lilás;
London Girl - glitter azul puxado pro roxo;
New York Girl - Glitter verde furt-cor;
Plumas - glitter maior dourado;
Lança Perfume - prateado maior (ou seria azul claro?);
Dancing Days - glitter maior multicolorido.
Devido ao fato de na imagem estar escrito "Nova Cor" em 3 vidros, acredito que a coleção sejam apenas os glitters que a marca já tinha na cartela, juntos em uma só coleção e com esses 3 novos.
Aguardemos. hehe
E esse final de semana tem Beauty Fair! \o/
Estou tão ansiosa pra trazer as novis para vocês!
.

0 comentários:
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)