E maaais um lançamento de esmaltes, gente!
A Cora está trazendo a sua nova coleção Nanotech:
A coleção será limitada, com produção de poucas unidades.
Serão 22 lindas cores que prometem uma cobertura perfeita devido à utilização de nanotecnologia em sua composição!
Segundo a imagem, os esmaltes vão cobrir bem com apenas uma camada.
Os vidrinhos estarão nas lojas nesta segunda-feira, dia 12/09!
:)
.
Lançamento: Kerastase Soleil
Há 9 anos


3 comentários:
Gosto muito dos esmaltes da Cora! Aqui em Curitiba eles são meio carinhos e didíceis de achar, mas em Marília eles vendem em cestões de 1 real!Adorei várias cores dessa imagem, principalmente esse verde!
Siiim!
No verde mesmo que eu "cresci o zóio". hahaha
Qta coisa nova!
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)