E maaais um lançamento de esmaltes, gente!

A Cora está trazendo a sua nova coleção Nanotech:







A coleção será limitada, com produção de poucas unidades.

Serão 22 lindas cores que prometem uma cobertura perfeita devido à utilização de nanotecnologia em sua composição!

Segundo a imagem, os esmaltes vão cobrir bem com apenas uma camada.

Os vidrinhos estarão nas lojas nesta segunda-feira, dia 12/09!


:)


.

3 comentários:

Roberta Nagel disse... [Responder comentário]

Gosto muito dos esmaltes da Cora! Aqui em Curitiba eles são meio carinhos e didíceis de achar, mas em Marília eles vendem em cestões de 1 real!Adorei várias cores dessa imagem, principalmente esse verde!

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Siiim!

No verde mesmo que eu "cresci o zóio". hahaha

Aline Cristina disse... [Responder comentário]

Qta coisa nova!

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)