Oi Carol, td bem? sou a Rafaela, do grupo Nossos Bichos, que está responsável pela Ariel. recebemos sua doação para ajudar nas dispesas dela. Muito obrigada! gostaria, por favor, de um contato seu de email para que possamos lhe enviar o recibo da clínica, pra onde nós já repassamos sua doação. nosso contato de email: nossos.bichos@hotmail.com. Mais uma vez muito obrigada!
2 comentários:
Oi Carol, td bem?
sou a Rafaela, do grupo Nossos Bichos, que está responsável pela Ariel. recebemos sua doação para ajudar nas dispesas dela. Muito obrigada! gostaria, por favor, de um contato seu de email para que possamos lhe enviar o recibo da clínica, pra onde nós já repassamos sua doação. nosso contato de email: nossos.bichos@hotmail.com. Mais uma vez muito obrigada!
Nossos bichos
Imagina, Rafaela!
Fico feliz em ter ajudado, mesmo que com pouco.
E fique tranquila...Não precisa do recibo não! ; )
Beijos
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)