A L'apogée está lançando sua coleção de Verão 2012, a Alegria, Alegria.
Revivendo a Tropicália, a marca traz um universo de cores e brilhos inspirada neste movimento cultural brasileiro.
No tropicalismo diziam que as músicas e as artes precisavam da presença dos espectadores para "funcionar", assim como as cores dos esmaltes precisam das mulheres para encantar e ganhar vida!
A coleção é composta por 8 cores super alegres:
Sem novidades, apenas esmaltes no estilo tradicional mesmo.
Mas as cores estão a cara do verão, hein?


3 comentários:
Se empolgaram, as marcas de esmaltes, né? rs
Bjus!
Camila Shiraiva
Vixe, nem fala...passei o fds postando haha
Tá bombando novidades... e nossos bolsos... :-(
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)