E lá vem mais novidades!

A L'apogée está lançando sua coleção de Verão 2012, a Alegria, Alegria.

Revivendo a Tropicália, a marca traz um universo de cores e brilhos inspirada neste movimento cultural brasileiro.

No tropicalismo diziam que as músicas e as artes precisavam da presença dos espectadores para "funcionar", assim como as cores dos esmaltes precisam das mulheres para encantar e ganhar vida!







A coleção é composta por 8 cores super alegres:




Sem novidades, apenas esmaltes no estilo tradicional mesmo.

Mas as cores estão a cara do verão, hein?



3 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Se empolgaram, as marcas de esmaltes, né? rs
Bjus!

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Camila Shiraiva

Vixe, nem fala...passei o fds postando haha

Aline Cristina disse... [Responder comentário]

Tá bombando novidades... e nossos bolsos... :-(

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)