Na última vez que encontrei a amiga melisseira Rosana (), vi que ela usava um pincel para batom com tampinha!

Ela tirou o pincel e o batom da bolsa, aplicou, tampou e guardou, simples assim.

Sem meleca, sem estardalhaço.

Não sei se eu sou a única que não conhecia, mas o fato é que achei esse objeto a salvação, hehe.

Há algumas semanas, passei na querida Sumirê e encontrei o queridinho.







Foi super baratinho, R$ 3,20 e é da Santa Clara.







 Você retira a tampa, encaixa no final do cabo, usa o pincel, desencaixa a tampa, tampa o pincel e o guarda de volta na bolsa.

:)






Assim fica fácil levar seu batom ou gloss em potinho pra onde quiser e aplicar sem melecar o dedo!

Nesse mesmo dia na Sumirê, comprei dois batons nude. 
Um da Dailus e um de uma marca chamada Fennel.







Custaram menos de R$ 4,00 cada.

 




Adorei o da Dailus...

Ele é um Nude rosado com uma leve cintilância.

Bem consistente e com aroma parecido com o de manteiga de cacau.

A única parte negativa é a falta de número, nome ou qualquer indicação sobre a cor, o que dificulta na hora de indicar para alguém e indicar aqui, inclusive.







Já o da Fennel, é um nude rosado também, mas mais puxado para o marrom.

Achei muito cremoso...Até demais.

Eu diria até melequento! rs


 



A cor é linda, mas é necessário muito cuidado na hora de aplicar direto com a bala, uma vez que fica excesso de produto nos lábios, chegando a incomodar e ser necessário retirar esse excesso.

Nem me atrevo a levá-lo na bolsa, com receio de que ele derreta.

Mas também, pelo precinho camarada, não podemos exigir demais, né?

Mas o da Dailus, apesar de super baratinho, manda muito bem!

Fica a dica! ^^

4 comentários:

Penélope C. disse... [Responder comentário]

Muito bom o pincel. Tenho um do Boticário retrátil, bem prático também.

Bjs

disse... [Responder comentário]

ah... q legal esse pincel hein?

esse ainda tem o preço mais amigo que o meu.... logo comprarei mais um pra mim.

obrigada pela lembrança, adoray!

bjos!

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Penélope C.

Olha aí...Já tinha e eu não sabia! hahaha

=*

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]



Super baratinho, né Rô?! hehe

=*

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)