Ela tirou o pincel e o batom da bolsa, aplicou, tampou e guardou, simples assim.
Sem meleca, sem estardalhaço.
Não sei se eu sou a única que não conhecia, mas o fato é que achei esse objeto a salvação, hehe.

Foi super baratinho, R$ 3,20 e é da Santa Clara.
Você retira a tampa, encaixa no final do cabo, usa o pincel, desencaixa a tampa, tampa o pincel e o guarda de volta na bolsa.
:)
:)
Assim fica fácil levar seu batom ou gloss em potinho pra onde quiser e aplicar sem melecar o dedo!
Nesse mesmo dia na Sumirê, comprei dois batons nude.
Um da Dailus e um de uma marca chamada Fennel.

Custaram menos de R$ 4,00 cada.
Adorei o da Dailus...
Ele é um Nude rosado com uma leve cintilância.
Bem consistente e com aroma parecido com o de manteiga de cacau.
A única parte negativa é a falta de número, nome ou qualquer indicação sobre a cor, o que dificulta na hora de indicar para alguém e indicar aqui, inclusive.
Já o da Fennel, é um nude rosado também, mas mais puxado para o marrom.
Achei muito cremoso...Até demais.
Eu diria até melequento! rs
A cor é linda, mas é necessário muito cuidado na hora de aplicar direto com a bala, uma vez que fica excesso de produto nos lábios, chegando a incomodar e ser necessário retirar esse excesso.
Nem me atrevo a levá-lo na bolsa, com receio de que ele derreta.
Mas também, pelo precinho camarada, não podemos exigir demais, né?
Mas o da Dailus, apesar de super baratinho, manda muito bem!
Fica a dica! ^^






4 comentários:
Muito bom o pincel. Tenho um do Boticário retrátil, bem prático também.
Bjs
ah... q legal esse pincel hein?
esse ainda tem o preço mais amigo que o meu.... logo comprarei mais um pra mim.
obrigada pela lembrança, adoray!
bjos!
Penélope C.
Olha aí...Já tinha e eu não sabia! hahaha
=*
Rô
Super baratinho, né Rô?! hehe
=*
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)