Eu já apresentei aqui para vocês o meu parceiro Estúdio Caramela, que pertence à minha querida amiga Carol Antunes, lembram-se?
Pois a Carol é criadora dos queridos emoticons de agência...Tão famosos na internet.
Vocês já viram?
Quem trabalha nessa área, vai gostar!
Pois a Carol é criadora dos queridos emoticons de agência...Tão famosos na internet.
Vocês já viram?
Quem trabalha nessa área, vai gostar!
E olha só onde eles foram dar uma passeada...Na Espanha!
E receberam até uma versão em espanhol que o site Página 2 - fútiles divagaciones estéticas publicou em um postzinho bacana! hehe
Quem gostou pode pegar os emoticons em português aqui e os em espanhol aqui.
Aproveitem e dêem uma passeadinha pelo site do Estúdio Caramela para conferir o trabalho...
Vale a pena!


0 comentários:
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)