Eu já apresentei aqui para vocês o meu parceiro Estúdio Caramela, que pertence à minha querida amiga Carol Antunes, lembram-se?

Pois a Carol é criadora dos queridos emoticons de agência...Tão famosos na internet.

Vocês já viram?

Quem trabalha nessa área, vai gostar!



 



 E olha só onde eles foram dar uma passeada...Na Espanha!






E receberam até uma versão em espanhol que o site Página 2 - fútiles divagaciones estéticas publicou em um postzinho bacana! hehe









Quem gostou pode pegar os emoticons em português aqui e os em espanhol aqui.

Aproveitem e dêem uma passeadinha pelo site do Estúdio Caramela para conferir o trabalho...

Vale a pena!
 



0 comentários:

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)