Olha quem mandou nada mais, nada menos do que 6 fofuras peludas para o Mio MiAu da vez:
A Brunna Boricua!
A Brunna Boricua!
A Brunna é uma querida e super conhecida no mundo das Melissas pelo seu lindo trabalho de cristalização que você pode conhecer melhor aqui.
Ela tem em casa 6 gatos Persas lindos de morrer, que para ela são como filhos.
Eles se sentam e deitam como se fossem gente e ainda fazem as poses mais lindas para a câmera!
Oha só:
| Jogado na cama, rs |
Engraçado e fofo, não? >.<
Vamos conhecê-los?
Rubi
"A Rubi nasceu em 17/03/2008, tem 3 anos e meio e pesa 3,900kg.
Tem o apelido de Filha e é a mais ciumenta e temperamental!
A "rainha da casa" bate e manda em todos, rsrs.
Somente eu pego no colo, nem o marido consegue.
A "rainha da casa" bate e manda em todos, rsrs.
Somente eu pego no colo, nem o marido consegue.
O resultado da segunda gestação foram 6 gatinhos e infelizmente, nenhum sobreviveu.
O parto foi cesariana e como ela não tinha mais condições físicas de estimular a amamentação, na mesma cirurgia, realizamos a castração.
Recentemente descobri que ela tinha cálculo renal, então houve outra cirurgia.
A recuperação foi complicada e com infecção interna de pontos, mas atualmente, Rubi passa bem e se alimenta de ração especial.
A recuperação foi complicada e com infecção interna de pontos, mas atualmente, Rubi passa bem e se alimenta de ração especial.
Já até vê televisão esparramadona no sofá...Olha só, gente! rs
Kabeção |
O Kabeção nasceu em 17/02/2008, tem 3 anos e meio e pesa 5,100 Kg!
Tem o apelido de Filho, Gordo ou Papai Kabeça e é o mais chatinho de todos os gatos que tive - e olhe que são mais de 20! hahaha.
Tem o apelido de Filho, Gordo ou Papai Kabeça e é o mais chatinho de todos os gatos que tive - e olhe que são mais de 20! hahaha.
Antes da castração, não permitia que ninguém o pegasse, reclamava de tudo, era seletivo para comer e urinava pela casa toda.
Após a castração, apesar de continuar chato para comer, parou de urinar pela casa, tornou-se amável e afável e hoje é carinhoso e atencioso.
O Kabeção cuida dos demais e todo santo dia dá banho em todos os outros gatos da casa."
Malandro
![]() |
| Gente, olha essa carinha!! <3 |
O Malandro nasceu em 12/12/2010, tem 8 meses e pesa 4,200kg.
Tem o apelido de Babão e quando pequeno era muito chorão, miava muito.
Tem o apelido de Babão e quando pequeno era muito chorão, miava muito.
Hoje é um gato tranquilo...um vagabundo! Do jeito que você pega, ele fica.
Como foi desmamado muito cedo, mama em cobertas, roupas e afins e ainda baba! haha Por isso o apelido!
É muito folgado e espaçoso, não reclama de nada, tudo está sempre perfeito.
A Cristal nasceu em 29/12/2010, tem quase 8 meses e pesa 3kg.
Tem apelido de Miquinho/Mico, dado pela minha mãe, uma vez que quando ela chegou, era tão magra que o rostinho parecia de um mico.
E tem o miado mais gostoso de se ouvir! Converso com ela só para ela miar porque o miado é lindo, hahaha.
Ela chegou até mim com menos de 1 mês de idade e pesando apenas 200 g...
Completamente desnutrida, com constantes diarreias e não comia ração seca.
Devido ao seu estado delicado, a veterinária achou que ela não viveria por muito tempo.
Eu a alimentava de hora em hora com água de coco via seringa e muita papinha AD para tentar obter uma melhora do peso.
Em 1 mês conseguimos aumentar o peso dela e a partir daí, vimos resultado gradativo.
| Linguaruda! :) |
É a gatinha mais carente e o xodó do Kabeção!
O Godofredo nasceu em abril de 2011 e pesa 2,800 kg.
Tem apelido de Floquinho e é o gato mais abusado, gentil e engraçado que já tive.
Recentemente, ele comeu um brinquedo que tinha um adorno de penas e quando vomitou tinha um pedaço de pena do brinquedo.
Surtei! Achei que ele ia morrer porque o o pedaço era grandinho e ele ficou 2 dias sem se alimentar direito e com diarreia.
Em nenhum momento, mesmo doente não soltou uma só reclamação, um miado, nada. Nem com dor ele reclamou.
Desde então, fiquei de olho em todos os brinquedos com medo dele comer, agora arranco as penas das bolinhas para evitar esse tipo de situação.
Em nenhum momento, mesmo doente não soltou uma só reclamação, um miado, nada. Nem com dor ele reclamou.
Desde então, fiquei de olho em todos os brinquedos com medo dele comer, agora arranco as penas das bolinhas para evitar esse tipo de situação.
Agora ele passa bem...Está gordinho, safado, adora tirar fotos e continua destruindo meu sofá!
A Jade nasceu em abril de 2011 e pesa 2,100 kg.
Tem o apelido de Ratinho, é comedora de papel e reclamona, rs.
É uma espoleta...Em uma de suas brincadeiras, já até caiu no vaso sanitário!
Tem o apelido de Ratinho, é comedora de papel e reclamona, rs.
É uma espoleta...Em uma de suas brincadeiras, já até caiu no vaso sanitário!
Gosta de carinho na testa e não nos deixa dormir.
Apesar de pequena, é a gata que salta mais alto, praticamente uma Daiane dos Santos, rs.
| Sentadona! ^^ |
Dorme muuuuitoo, até esquece de comer...Tenho que estimular o apetite dela."
Enfim, muitas coisas acontecem no crescimento e aprendizado dos meus filhotes!
Resumi, porque são muitos acontecimentos!
A todos dedico bastante tempo e principalmente, muito amor, pois o que recebo deles é impagável e imensurável!
Amo a todos igualmente e aprendo muito com eles, pois não conhecem os sentimentos ruins que nós humanos transmitimos ao longo do dia a dia.
A todos dedico bastante tempo e principalmente, muito amor, pois o que recebo deles é impagável e imensurável!
Amo a todos igualmente e aprendo muito com eles, pois não conhecem os sentimentos ruins que nós humanos transmitimos ao longo do dia a dia.
Sou só love com eles. <3
Desejo sucesso no blog, e agradeço o espaço aos meus fofoletes!"
Que fofa você Brunna, eu que agradeço por ter enviado fotos tão lindas (e engraçadas, huhuhu) e por ter dispensado seu tempo a nos contar um pouco mais sobre esses 6 tesouros!
Dá para perceber a sua dedicação para com eles, sabe até a data de nascimento e o peso de cada um!
É muito amor!
:)
Que fofa você Brunna, eu que agradeço por ter enviado fotos tão lindas (e engraçadas, huhuhu) e por ter dispensado seu tempo a nos contar um pouco mais sobre esses 6 tesouros!
Dá para perceber a sua dedicação para com eles, sabe até a data de nascimento e o peso de cada um!
É muito amor!
:)







6 comentários:
Amei o post, gente, quanto gato lindo e fofo, que vontade de ter um tb!
Natalie
E eu adorei fazer o post...eles são mesmo muito especiais! ^^
Monike
Lindos, né?
Manda dos seus tbm!! :D
hauauahuaa que figuras, so poiam ser da Brunna!
Legal seus gatinhos além de fofos pelas fotos aqui deixadas em post e até fazem pose para fotografia, gostei de ver, valeu!!!!!!!!!!!!!
Um Oficial com Espada Própria
Que bom que gostou!
Agradeço a visita. ^^
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)