Usei essa combinação já tem um tempinho...
O Guga 783, um azul esverdeado lindo, lindo + o Spotlight da Nyx, um glitter holográfico com flocos menores e maiores...simplesmente de babar - que comprei com a querida Lu, da qual falei aqui!
O Guga 783, um azul esverdeado lindo, lindo + o Spotlight da Nyx, um glitter holográfico com flocos menores e maiores...simplesmente de babar - que comprei com a querida Lu, da qual falei aqui!
Duas camadas foram suficientes para que o Guga ficasse na cor exata e foi super fácil de passar.
E do Spotlight foram duas camadas também.
Como top coat, uma camada de extra brilho Big Universo.
Ficou lindo, adorei!
E a durabilidade foi uma beleza...Quase uma semana.
hehe
Recomendo esse glitter da Nyx, ela é divino, e a qualidade é indiscutível.

2 comentários:
Carol
Esse glitter já estou namorando a tempos...
E a combinação show!!
bjus
http://andressacastanheira.blogspot.com
Andressa
Eu estava com ela no dia do evento que nos conhecemos! huhu
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)