Usei essa combinação já tem um tempinho...

O Guga 783, um azul esverdeado lindo, lindo + o  Spotlight da Nyx, um glitter holográfico com flocos menores e maiores...simplesmente de babar - que comprei com a querida Lu, da qual falei aqui!



Duas camadas foram suficientes para que o Guga ficasse na cor exata e foi super fácil de passar.

E do Spotlight foram duas camadas também.

Como top coat, uma camada de extra brilho Big Universo.






Ficou lindo, adorei!

E a durabilidade foi uma beleza...Quase uma semana.

hehe

Recomendo esse glitter da Nyx, ela é divino, e a qualidade é indiscutível.




2 comentários:

Andressa disse... [Responder comentário]

Carol
Esse glitter já estou namorando a tempos...
E a combinação show!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Andressa

Eu estava com ela no dia do evento que nos conhecemos! huhu

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)