Cupcakeria criou 4 novos sabores os quais já estou doida para experimentar!

Em homenagem ao aniversário do "suposto" dia da morte do nosso querido Elvis Presley, a marca  preparou um cupcake especial com o nome dele!

Olha que delícia:






A novidade é uma versão em cupcake do famoso sanduíche favorito de Elvis (banana com pasta de amendoim).

Ou seja, é um bolinho de banana com recheio e cobertura de banana + pasta de amendoim e geléia de morango.


As outras novidades são o cupcake Tangerina:






Bolo de tangerina, recheado e coberto com mousse de tangerina e uma mini-tangerina de marzipan.



Chocoavelã






Bolo de chocolate com avelã, recheado de praliné de avelã, coberto com um creme de chocolate/avelã e uma trufa recheada de ganache de gianduia com avelã.

Nham nham, hein?! hehe

E por último e mais surpreendente!!


Gente, olha que lindo! Blue Velvet:






Bolo de cacau com recheio e cobertura de cream cheese azul sabor tutti-frutti.


Quando eu voltar à minha "vida normal", rs, experimentarei todos com certeza!

Principalmente o Blue Velvet! Fiquei encantada com ele! :D



Imagens e informações Blog Oficial Cupcakeria.

3 comentários:

Jessica Aviles disse... [Responder comentário]

Acho que só não experimentaria o primeiro Carol!...rs
Come um por mês pra não engordar hein Carol! rs

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Jessica Aviles

Ah, não me desanima, poxa! hahaha

Volte sempre ^^

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Jessica Aviles

Ah, não me desanima, poxa! hahaha

Volte sempre ^^

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)