Para setembro, a Konad preparou dois lançamentos lindos, lindos!

Duas novas plaquinhas com desenhos fofos demais.








Elas serão a M84 e M85 e terão desenhos de beijos, um buquê maior, bolhas mais visíveis e tcharam...Estrelas!

Já era hora da Konad lançar uma plaquinha bacana de estrelas! :)

Vou querer as duas!

E vocês, gostaram?



Imagem e informações: Blog Oficial Konad


4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei......a M85 é maravilhosa, quero uma....bom fds....Bjkas!!!!

Rebeka Cris disse... [Responder comentário]

são lindas , mas pra mim isso tudo é ilusão..nunca consegui faze nada na unha com essas plaquinhas!

Andressa disse... [Responder comentário]

Carol
Eu quero!!!!

DRE

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

❀Ale Jankowsky❀ / DRE

Eu tbm quero meninas, eu tbm...haha

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)