Está um pouco atrasado, eu sei, mas está aqui, rs.

Os que eu gostei foram o Palladium, Iridium e Radium ...

O Kripytium não me apeteceu.







Palladium




Radium



 
Iridium
 



Nas imagens não é possível distinguir muito bem uma cor da outra pela embalagem.

Sinceramente, eu achei o efeito duochrome discreto demais...

Quase não dá para perceber e as cores são apagadinhas.


Além disso, se formam um pouco de bolinhas após a aplicação.







Fiz um teste por cima do preto e achei que ficou bacaninha até.






Mas enfim...Acho o preço um pouco caro pelo efeito tão sutil e a qualidade mais ou menos.

=Z





4 comentários:

Gabi Magioli disse... [Responder comentário]

eu desejei tanto eles que agora eu já desencanei kkkkkkkkkkk demorei mto pra conseguir broxei srsrsr

kelly disse... [Responder comentário]

Eu comprei o Iridium lindoooo e o paladium ue ainda não sei se gostei ou nao hahahhahha
bjo

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

kelly Cris

Achei eles suaves ao extremo...rsrs

Fernanda Ferreira disse... [Responder comentário]

lindas cores super delicadas......bjkas

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)