Os que eu gostei foram o Palladium, Iridium e Radium ...
O Kripytium não me apeteceu.
Palladium
Radium
Iridium
Nas imagens não é possível distinguir muito bem uma cor da outra pela embalagem.
Sinceramente, eu achei o efeito duochrome discreto demais...
Quase não dá para perceber e as cores são apagadinhas.
Além disso, se formam um pouco de bolinhas após a aplicação.
Fiz um teste por cima do preto e achei que ficou bacaninha até.
Mas enfim...Acho o preço um pouco caro pelo efeito tão sutil e a qualidade mais ou menos.
=Z

4 comentários:
eu desejei tanto eles que agora eu já desencanei kkkkkkkkkkk demorei mto pra conseguir broxei srsrsr
Eu comprei o Iridium lindoooo e o paladium ue ainda não sei se gostei ou nao hahahhahha
bjo
kelly Cris
Achei eles suaves ao extremo...rsrs
lindas cores super delicadas......bjkas
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)