Para setembro, a Konad preparou dois lançamentos lindos, lindos!
Duas novas plaquinhas com desenhos fofos demais.
Elas serão a M84 e M85 e terão desenhos de beijos, um buquê maior, bolhas mais visíveis e tcharam...Estrelas!
Já era hora da Konad lançar uma plaquinha bacana de estrelas! :)
Vou querer as duas!
E vocês, gostaram?
Imagem e informações: Blog Oficial Konad


4 comentários:
Amei......a M85 é maravilhosa, quero uma....bom fds....Bjkas!!!!
são lindas , mas pra mim isso tudo é ilusão..nunca consegui faze nada na unha com essas plaquinhas!
Carol
Eu quero!!!!
DRE
❀Ale Jankowsky❀ / DRE
Eu tbm quero meninas, eu tbm...haha
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)