Este final de semana foi a vez de mais um esmalte holográfico Rivka, o Georgina.

Para quem não viu os meus holográficos Rivka, eles estão neste post.

Ele é lindo de morrer, mas o prisma é menos intenso que os mais claros.







Além disso, passei ontem e começou a lascar ontem mesmo.

Mas já percebi que isso acontece devido ao tamanho das minhas unhas, que se quebraram todas! ¬¬

Quando estava com as unhas grandes, o Miranda durou quase a semana inteira (veja aqui).







Enfim, quem sabe a durabilidade dele seja melhor sucedida quando eu estiver com os unhões novamente.

Porque a cor é de babar, definitivamente.

Além do mais, ele é super fácil de aplicar e limpar...

E duas camadas cobriram super bem!

:)

11 comentários:

Donna Branquela disse... [Responder comentário]

Estou pirando nesses esmaltes.Todos lindos demais!Vou acabar comprando todos com certeza, mas passarei um pouco tempo sem comprar mais esmaltes!

Thays disse... [Responder comentário]

Lindo esse esmalte, e lindas suas unhas.
Bjoos

Penélope C. disse... [Responder comentário]

Comprei ontem o Miranda, vou testar no próximo findi :)

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Donna Branquela

Faz bem, viu?! ; )

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

tata-nadaver

Obrigada, Tata!

Mas elas se quebraram todas, estavam tão grandes. :(

=*

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Penélope C.

\o/

Amor Amora disse... [Responder comentário]

Demais essa cor!! Estou tentando deixar a unha pintada, como trabalho com tintas e solventes nada dura de esmalte :(

Amei o post.. como sempre neh *rsrsrsrs

Beijinhos Carol!!

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Amor Amora

Oiii Bia!

Que bom te ver por aqui ; )

Obrigada pelo comentário! ^^

=*

Monike disse... [Responder comentário]

que cor maravilhosa

Gabi Magioli disse... [Responder comentário]

oba! quando vc pode fornecer a amostra grátis desse pra mim?

me manda email: gabizinhaquerbrinde@fofula.com

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Gabi Magioli

haha engraçadinha!! rs

=*

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)