Este final de semana foi a vez de mais um esmalte holográfico Rivka, o Georgina.
Para quem não viu os meus holográficos Rivka, eles estão neste post.
Ele é lindo de morrer, mas o prisma é menos intenso que os mais claros.
Além disso, passei ontem e começou a lascar ontem mesmo.
Mas já percebi que isso acontece devido ao tamanho das minhas unhas, que se quebraram todas! ¬¬
Quando estava com as unhas grandes, o Miranda durou quase a semana inteira (veja aqui).
Enfim, quem sabe a durabilidade dele seja melhor sucedida quando eu estiver com os unhões novamente.
Porque a cor é de babar, definitivamente.
Além do mais, ele é super fácil de aplicar e limpar...
E duas camadas cobriram super bem!
:)



11 comentários:
Estou pirando nesses esmaltes.Todos lindos demais!Vou acabar comprando todos com certeza, mas passarei um pouco tempo sem comprar mais esmaltes!
Lindo esse esmalte, e lindas suas unhas.
Bjoos
Comprei ontem o Miranda, vou testar no próximo findi :)
Donna Branquela
Faz bem, viu?! ; )
tata-nadaver
Obrigada, Tata!
Mas elas se quebraram todas, estavam tão grandes. :(
=*
Penélope C.
\o/
Demais essa cor!! Estou tentando deixar a unha pintada, como trabalho com tintas e solventes nada dura de esmalte :(
Amei o post.. como sempre neh *rsrsrsrs
Beijinhos Carol!!
Amor Amora
Oiii Bia!
Que bom te ver por aqui ; )
Obrigada pelo comentário! ^^
=*
que cor maravilhosa
oba! quando vc pode fornecer a amostra grátis desse pra mim?
me manda email: gabizinhaquerbrinde@fofula.com
Gabi Magioli
haha engraçadinha!! rs
=*
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)