Quando se fala em batom líquido, a maioria das mulheres se lembra dos batons líquidos da Dailus.







Ao se inspirar na MAC, a marca se tornou uma das primeiras a fabricarem esse tipo de produto no Brasil.






Porém, eu acho que falta muito ainda para atingir uma qualidade bacana.

Eu sempre passo um pouco de lip balm antes da aplicação, mesmo assim, a textura fica muito seca.

Além disso, a cobertura é rala, o craquelado surge rápido, a textura de pó que o batom deixa na boca é desagradável e, com o passar das horas, o batom vai se esfarelando e deixando falhas na cobertura dos lábios, principalmente depois de comer.








O preço cobrado, em alguns lugares chega a equiparar-se ao da Vult, na faixa de 17,00, tendo este qualidade bem superior (veja aqui e aqui).

Essa cor Sapatilha é maravilhosa, mas como o produto seca muito rápido, acaba não permitindo retoques e deixando uma aplicação manchada, como dá pra perceber na foto.

Achei que o problema talvez fosse da cor, mas não, porque tenho também duas cores mais claras, com as quais acontecem as mesmas coisas.

Enfim, seria legal se eles aprimorassem o produto, uma vez que as cores estão cada vez mais lindas!

Todo mundo com quem eu converso, gosta. Só eu que acho que não me dou bem.

E vocês? Usam? Gostam? Comentem! :*

1 comentários:

Bruna Virgínia da Silva disse... [Responder comentário]

A cor é linda! Adorei a resenha! Tenho um nude da dailus e adoro

Tem vídeo novo com 5 truques de make que toda garota deveria saber
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)