Recebi da Beauty Color essa cor linda da coleção Pin Up (veja aqui e aqui), a Santo Agulha.







É um verde profundo e metálico.

Usei duas camadas dele + uma camada do craquelado Cacilda da Rivka no anelar.








No anelar da mão direita, ele craquelou mais... 

Acho que apliquei uma camada mais fina.








O tempo de secagem foi o tradicional, e a durabilidade também: 3 dias intacto.

Gostei de como as cores se combinaram. :)



2 comentários:

Gi disse... [Responder comentário]

Achei uma graça essa combinação Carol!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@Gigi

Eu tbm gostei dela, Gi! ^^

=*

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)