Recebi da
Beauty Color essa cor linda da coleção
Pin Up (veja
aqui e
aqui), a
Santo Agulha.
É um verde profundo e metálico.
Usei duas camadas dele + uma camada do craquelado Cacilda da Rivka no anelar.
No anelar da mão direita, ele craquelou mais...
Acho que apliquei uma camada mais fina.
O tempo de secagem foi o tradicional, e a durabilidade também: 3 dias intacto.
Gostei de como as cores se combinaram. :)
2 comentários:
Achei uma graça essa combinação Carol!!
Bjukas!
www.unhasetudo.blogspot.com
@Gigi
Eu tbm gostei dela, Gi! ^^
=*
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)