Além da coleção Magnéticos que eu mostrei aqui, a Ludurana também está lançando a Supernova.
São 12 vidrinhos que refletem até 7 cores.
Todos são perfumados, sem tolueno, sem formol e sem DBP.
E tem também o Ludurana 18 k:
Assim que tiver mais informações, atualizo! :)



3 comentários:
Adoro esmalte com cheiro!
Beijos e tenha uma ótima semana.
Mulher Antenadíssima ♥
@Rafa Monteiro
Eu comprei 2 ontem na Beauty Fair!
E o cheirinho é mesmo uma delícia!
=*
Bom saber, adoro os esmaltes deles!
Visite: www.missycosmeticos.com
Beijos!
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)