A Cheiro de Moça Bonita é uma linha que surgiu no catálogo da Natura na época juninas do ano passado.

E acredito que por sua boa aceitação, retornou na mesma época, este ano.

Que foi quando, de tanto ouvir falar bem, decidi experimentar!

Pedi a Água de Banho, o Néctar Hidratante para o Corpo, a Polpa Hidratante para as Mãos e os 3 sabonetes.







Gente, o cheirinho é inexplicável de tão bom.

É suave, doce sem ser enjoativo. Tem mesmo "Cheiro de Moça Bonita", rs.

É uma fragrância que vicia...

E eu AMO demais!

Água de Banho vem com a caixa assim lacradinha:







Aliás, as embalagens da linha toda são muito fofas, com motivos de festa junina.







A embalagem é aquela anatômica tradicional das Águas de Banho da Natura.

É de plástico e a tampinha é muito linda!






Não chega a ser uma colônia.

Está mais para Body splash, do tipo que você pode jogar à vontade no corpo.






Aliás, a embalagem indica a aplicação após o banho com a pele ainda úmida ou a qualquer momento. 

A fragrância é bem suave, mas permanece na pele até o final do dia.







O  Néctar Hidratante tem a fragrância igualmente deliciosa e embalagem especial de 400 ml, o dobro dos hidratantes comuns da Natura.

É bem concentrado e rende muito!

Ele vem com essa trava na válvula pump.






Os sabonetinhos ultra cheirosos vêm nessa embalagem de papel reciclado e decorada também com motivos juninos.






O formato deles é diferenciado.






E mais anatômico.






A Polpa Hidratante para as Mãos também tem a caixinha toda decorada...







 Até por dentro!






E é igualmente cheirosinha e muito hidratante como todas as Polpas Hidratantes das Natura.






No catálogo foi possível comprar os itens somente neste tamanho e quantidade.

As quantidades de sabonetes (3), de Néctar Hidratante e de Água de Banho são bem grandes, suficientes para durar bons meses.

Acredito que isso seja proposital, uma vez que a linha só fica disponível para os clientes uma vez por ano! ; )



18 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Tenho creme para mãos de maracujá da linha Ekos e amo o produto. Esse parece ser muito bom e a embalagem é lidinha demais.


Beijos,

Aline
www.foradapassarela.blogspot.com

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@Fora da Passarela

É sim, Aline!!

Quando puder, testa! :)

=*

Loucas & Maquiadas disse... [Responder comentário]

Adoreiii... fiquei com vontade de comprar!

Bjs
Tissy - BSP
loucasemaquiadas.blogspot.com.br

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Vale a Pena, Tissi! :)

Kathya Stryzak disse... [Responder comentário]

Ja me falarm que é uma linha perfeita..ahhhhhhh
pena q nao chegou aki na Argentina..

beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@Kathya Stryzak

Puxa =/

Pede pra alguém te enviar! :)

Vc nasceu aí ou nasceu aqui e mora aí?

=*

Anônimo disse... [Responder comentário]

MORRO DE VONTADE de testar essa fragrancia, queria sentir antes de comprar..

Mas agora acho q so tem nas lojinhas q vendem
A ponta entrega ne?

Bjo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ótima dica, vou ver se ainda tem no livrinho =)

Visite: www.missycosmeticos.com

Beijos!

Vanessa Souza disse... [Responder comentário]

Comprei a água de banho ano passado , muito gostoso o cheiro!!

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@itbeauty

É, acho que sim, viu, Mia!

Acho que no catálogo, só ano que vem, e não é certeza, pq podem querer mudar pra alguma nova.

=/

=*

Thais Moraes disse... [Responder comentário]

Eu querooooo o hidratante, na próxima não deixarei passar! Só de olhar o frasco sinto vontade de sentir o aroma, hahaha.....delícia! :) Bjinhos.

Gi disse... [Responder comentário]

ahh.. me deu vontade de experimentar!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@Thais Moraes

É mesmo uma delícia, Tha! :)

=*

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@Gigi

Só ano que vem, Gi rs

Ou em algum de pronta entrega!

=*

Any Muniz disse... [Responder comentário]

nossa ja ouvi falar muiiito dessa linha.
Todo mundo que tem adora neh?
Adorei o post.

beijos
Amuniz Blog

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@Any Muniz

Sim, é ótima!! :D

Raissa Kahn disse... [Responder comentário]

Nossa Carol...morri!
Eu me lembro de ter visto o lançamento desta água de banho, ter me apaixonado e perdido a data de compra! (acho que virou o ciclo ou algo assim)

Que excelente notícia que voltou :)
E os precinhos, dá pra partilhar cazamiga?

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

@Raissa Kahn

Oi Raissa!

Já saiu do catálogo de novo rs

Era só na época junina!

Os preços eu não coloquei pq não me lembro de nenhum! =/ rs

=*

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)