O stand da Macrilan estava lindo...e unificado ao da Luisance, uma vez que a distribuição das duas agora é realizada pela Macrilan, pelo que entendi.
Bom, eu amo a Luisance desde sempre, e tudo que tenho deles é super aprovado, como este kit aqui que mostrei para vocês.
Bom, eu amo a Luisance desde sempre, e tudo que tenho deles é super aprovado, como este kit aqui que mostrei para vocês.
Dá só uma olhada no tamanho desse conjunto de pincéis que não coube nem na foto...rs
Tinham vários conjuntos lindos por lá!

0 comentários:
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)