O stand da Macrilan estava lindo...e unificado ao da Luisance, uma vez que a distribuição das duas agora é realizada pela Macrilan, pelo que entendi.

Bom, eu amo a Luisance desde sempre,  e tudo que tenho deles é super aprovado, como este kit aqui que mostrei para vocês.

Dá só uma olhada no tamanho desse conjunto de pincéis que não coube nem na foto...rs









Tinham vários conjuntos lindos por lá!






E muitas, muitas paletas completíssimas:






 Vejam essa de corações:






Com vários andares:








E na vitrine da Fenzza, essa belezura:










E claro que tinha uma loja no local, vendendo as paletas Luisance e muito mais....Se liguem na loucura:







Mas eu não comprei nada, tá? hehe



.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)