Essa semana eu recebi da querida Océane Femme duas das super novidades da marca, das quais já comentei aqui, o Lápis Duo e a Caneta Delineadora.
E também recebi os novos lenços removedores de maquiagem.
E também recebi os novos lenços removedores de maquiagem.

Eu disse novos lenços removedores de maquiagem porque pelo que pude notar, eles foram totalmente reformulados.
Quando eu os recebi da primeira vez e falei deles aqui, achei um pouco ressecados e com um cheiro esquisito conforme ia friccionando no rosto.
Mas estes que recebi agora estão muito melhores!
Agora eles têm uma fragrância suave e super agradável e são super úmidos...
Removem muito mais a make e não irritam mais tanto, porém, a máscara para cílios ainda não é completamente removida.
Mas nada que um pouco d'água após o uso não resolva.
Quanto ao Lápis Duo...
Eu simplesmente adorei!
Super macio e fácil de utilizar, já até usei várias vezes.
Dá para ver na imagem abaixo, a pontinha dele já gasta, rs.
Ao longo do dia dá uma acumuladinha nas dobrinhas da pálpebra móvel, mas bem pouco, só dar umas batidinhas com a pontos do dedo que resolve e não remove quase nada do produto.
O traço do lápis delineador preto é super preciso e pigmentado e o lado da sombra é bem macio e pigmentado também.
E por último, a minha nova paixão, a Caneta Delineadora:
Essa caneta é ótima!
Você utiliza só a pontinha, o que garante muito mais controle...e é possível fazer um traço super fino, conforme recomendado mesmo em uma maquiagem tradicional.
É bom fazer mais fino do que exagerar, uma vez que a fixação dessa tinta é forte e e é bem difícil consertar.
Dentro do corpo da caneta tem um agitador, para evitar que o líquido endureça.
Na hora de retirar, apenas o meu demaquilante de banho não bastou...
Por isso, repito, eles são bem pigmentados, mesmo!
É bom dosar bem a quantidade para evitar borrões difíceis de consertar.
Exemplo de uso:
Eu preparei um vídeo - Sim, o primeiro vídeo do Amostra Grátis! :) - com demonstração de uso dessas duas novidades que recebi.
Não é uma maquiagem completa com pó, sobrancelha, etc., tá? É só pra demonstrar os produtinhos mesmo.
Tentei fazer o melhor possível, mas sei que repeti várias vezes a expressão "gente", rs e que falei um pouco baixo. Mas não tenho essa voz pra dentro, língua presa ou coisa do tipo! haha Foi só o fato de falar baixo dentro do banheiro mesmo que deixou o som assim.
Numa próxima, o vídeo estará melhor! ; )
Aliás, quem quiser se inscrever no canal do Amostra Grátis no Youtube, será bem-vindo!
Agora que peguei o jeito, prometo sempre preparar um videozinho para vocês! :D
Espero que gostem!
Agora que peguei o jeito, prometo sempre preparar um videozinho para vocês! :D
Espero que gostem!







11 comentários:
Adorei a cor desse lápis duo!
E a caneta delineadora também!
E queremos vídeos sempre aqui, viu??
Bjoss
Camila Shiraiva
Hehe pode deixar ! <3
eeeeeeeeeeeeee que lindaaaaaaa...adoreiii ver vc assim falando e se movimentando...ahah!è tão louco né..a gente convive todo dia com pessoas que só sabemos como são por fotos , ou pelo que escrevem...acho que vídeos assim aproximam mais...dão impressão de que realmente conhecemos a pessoa! Eu adorei ...achei vc toda meiguinha como eu já imaginava que seria! E adorei a make tbm! Beijosss carool
Mari
Ah que bom, Mari!
Realmente é bem diferente...me lembro de quando vi aquele seu vídeo de Natal...Foi a mesma sensação...rs
Antes de ver dá a impressão que estamos conversando com um monte de bonecas! hahaha
Que legal que gostou da make, em breve farei outras. ; )
Ficou liiiindo o olho! Um dia vou conseguir fazer igual :)
Beijo
Vejo muita gente falar desta marca ,nao tenho nada ainda deles mas pretendo comprar ,pis vejo resenhas falando muito bem.
Carol parabens pelo blog...
bjs espero sua visita
http://segredosdajana.blogspot.com/
Eu quero essa canetaaaa... mas não consigo achar por aqui nessa minha cidade de merda!!!! kkkkkk
danimarques1208
"Cidade de merda" kkkkk
Vou perguntar pra Océane se tem algum ponto de venda em Jundiaí.
Será que os lencinho foram reformulados mesmo??? Vou comprar de novo pra fazer o teste, pq esses que eu comprei detestei, são seco e cheiram muito mal.. e nem tiram nada de make!!!!
@Carol Túrtura Obrigadaaaa!!! =D
danimarques1208
Foram sim, por isso os recebi novamente.
Os novos valem a pena, porém, tem que saber se os do lugar que vc compra já são da remessa nova!
=*
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)