Imagine pintar as unhas sabendo que não está utilizando um produto extremamente tóxico ao meio ambiente?

Pois essa possibilidade já existe, e se chama Priti Nyc.

Os esmaltes têm nomes de flores e plantas e são completamente formulados sem Formaldeído, Dibutil Phathalate (PAD), Tolueno, Cânfora e o melhor: são Cruelty Free e 100% Vegan!

Isso significa que testes em animais ou crueldade para com os mesmos está completamente fora da confeccção dos produtos.

E as cores são de babar!

Separei as que gostei mais para colocar as fotos, porque a variedade delas é imensa.

Quem quiser ver todas as cores, itens e coleções, é só entrar no site. ; )

E dessa vez dá para olhar sem medo de ser feliz, porque o site da marca também é loja e também vende os lindinhos - só que por um preço salgadinho em dólares, claro. =Z




 Coleção Priti Flowers










 Kits





Coleção Mini Flowers





Treatment

 




Priti in Pink Princess




 
Além dos esmaltes, a Priti Nyc também fabrica outros produtos interessantes, lencinhos removedores de esmalte e um removedor feito com soja.

Ambos são completamente biodegradáveis!




Gostaram?

Achei as cores divinas e a iniciativa maravilhosa!

Tomara que essa moda pegue e tudo que usamos possa ser assim um dia.


; )

6 comentários:

Aline Cristina disse... [Responder comentário]

Adorei as cores!

Unknown disse... [Responder comentário]

Um mais lindo do que o outro....difícil escolher...bom fds....Bjkas!!!!

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

Aline Cristina e ❀Ale Jankowsky❀

Tbm fiquei encantada com elas!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei conhecer, espero que venha para o Brasil, um dia.
Fiquei super curiosa pra usar esse removedor de soja.

Bjuss

Luciana disse... [Responder comentário]

muito legal a novidade!

amei

sarah disse... [Responder comentário]

Oi eu testei essa marca, adorei! Sempre fui muito alérgica e para mim deu supercerto! Acabei me empolgando e comprei compulsivamente, várias cores inclusive os de criança. Quem tiver interesse em comprar, meu e-mail é arq_brum@yahoo.com.br

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)