Já tiveram a oportunidade de ver a novidade da linha Clearskin no catálogo da Avon?

É o Blemish Clearing Creme em Bastão 3 em 1 Antiacne, um pequeno bastão (do tamanho daquele brilho labial de frutas) com a bala na cor bege, que promete cobrir, disfarçar e combater cravos e espinhas.

Quando vi, não tinha dado nada para ele...

Pensei: "Ah, deve ser mais um daqueles corretivos oleosinhos e que cobrem a espinha muito mal coberta, além de não prometer nada do que cumpre."

Mas pensei melhor, pedi um para testar e...







...Paguei a língua! rs

Custou R$ 7,99...

E o produto é simplesmente ótimo!

Ele tem essa cor bege escura mas, é translúcido, ou seja, pode ser usado por praticamente todos os tons de pele.

E realmente disfarça super bem as espinhas sem permitir que a pele fique com aspecto carregado.

Além disso, tem a textura super sequinha e apresenta aspecto de pó facial durante todo o dia.







E mais: Ele tem ação secativa e esfoliante!

As espinhas começam a secar na primeira aplicação e a pele vai ficando um pouco mais seca na região da aplicação, o que significa que ele esfolia e combate a oleosidade.

Na verdade, notei que a região na qual mais aplico ficou um pouco ressecada, por isso deduzi sobre a função esfoliante.

O aroma dele é tipo um cheiro de medicamento, não de cosmético.

O produto é bom mesmo, com preço ótimo e vale a pena!

Já até pedi um extra para carregar na bolsa.


:)





4 comentários:

Rebeka Cris disse... [Responder comentário]

Nossa que tudo..pekenininho da pra levar em qlqr lugar! adoreiiii!

Daniele Marques disse... [Responder comentário]

Que legal... bom saber... eu pedi um, tô esperando chegar... ainda bem que vale o investimento!!! =D

Thais Moraes disse... [Responder comentário]

Nossa, eu querooooo! Super bom o preço, vou pedir #hihi, dica ótima, Cá! *_* depois te conto, rs.... :*****

Carol Túrtura disse... [Responder comentário]

RebekaCris, danimarques1208 e Thais Moraes

Sim, girls!

Ele é bom mesmo...Deixa a pele até sensível de tanto que combate a acne!

=***

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)