Já tiveram a oportunidade de ver a novidade da linha Clearskin no catálogo da Avon?
É o Blemish Clearing Creme em Bastão 3 em 1 Antiacne, um pequeno bastão (do tamanho daquele brilho labial de frutas) com a bala na cor bege, que promete cobrir, disfarçar e combater cravos e espinhas.
Quando vi, não tinha dado nada para ele...
Pensei: "Ah, deve ser mais um daqueles corretivos oleosinhos e que cobrem a espinha muito mal coberta, além de não prometer nada do que cumpre."
Mas pensei melhor, pedi um para testar e...
É o Blemish Clearing Creme em Bastão 3 em 1 Antiacne, um pequeno bastão (do tamanho daquele brilho labial de frutas) com a bala na cor bege, que promete cobrir, disfarçar e combater cravos e espinhas.
Quando vi, não tinha dado nada para ele...
Pensei: "Ah, deve ser mais um daqueles corretivos oleosinhos e que cobrem a espinha muito mal coberta, além de não prometer nada do que cumpre."
Mas pensei melhor, pedi um para testar e...
...Paguei a língua! rs
Custou R$ 7,99...
E o produto é simplesmente ótimo!
Ele tem essa cor bege escura mas, é translúcido, ou seja, pode ser usado por praticamente todos os tons de pele.
E realmente disfarça super bem as espinhas sem permitir que a pele fique com aspecto carregado.
Além disso, tem a textura super sequinha e apresenta aspecto de pó facial durante todo o dia.

E mais: Ele tem ação secativa e esfoliante!
As espinhas começam a secar na primeira aplicação e a pele vai ficando um pouco mais seca na região da aplicação, o que significa que ele esfolia e combate a oleosidade.
Na verdade, notei que a região na qual mais aplico ficou um pouco ressecada, por isso deduzi sobre a função esfoliante.
O aroma dele é tipo um cheiro de medicamento, não de cosmético.
O produto é bom mesmo, com preço ótimo e vale a pena!
Já até pedi um extra para carregar na bolsa.
:)
O produto é bom mesmo, com preço ótimo e vale a pena!
Já até pedi um extra para carregar na bolsa.
:)


4 comentários:
Nossa que tudo..pekenininho da pra levar em qlqr lugar! adoreiiii!
Que legal... bom saber... eu pedi um, tô esperando chegar... ainda bem que vale o investimento!!! =D
Nossa, eu querooooo! Super bom o preço, vou pedir #hihi, dica ótima, Cá! *_* depois te conto, rs.... :*****
RebekaCris, danimarques1208 e Thais Moraes
Sim, girls!
Ele é bom mesmo...Deixa a pele até sensível de tanto que combate a acne!
=***
Postar um comentário
Conte o que você achou! :)