Como eu já comentei aqui no blog, minhas unhas são um tanto fracas e quebradiças. 

Há alguns meses, fiquei sabendo da Base Fortalecedora de Unhas Derma Nail



Frasco de 10ml de produto


Na ocasião, li uma matéria sobre o produto e, cheia de esperança, logo comprei o kit na Época Cosméticos por R$ 33,09 com frete grátis.

A entrega foi super rápida, recomendo.

A base é hipoalergênica e vem nesta caixinha que eu adorei:



Foto meio tortinha, rs


Ela vem acompanhada de um Removedor de Esmalte sem Acetona e também hipoalergênico, cujo uso evita que o tratamento seja prejudicado pelo uso de removedores de esmalte que ressecam as unhas.

O produto passa bastante confiança, por parecer mais um produto dermatológico do que estético.



Frasco com 30 ml de produto


A base se diz repositora de queratina e promete unhas saudáveis, e regeneradas de suas ondulações / alergias e normalização do crescimento.

Bem, o que eu notei usando durante esses meses, foi um aceleramento do crescimento, mas não um fortalecimento mesmo, uma vez que as unhas continuam quebrando e lascando à toa.

Porém, não acredito que isso seja um problema do produto, mas sim das minhas unhas mesmo.





A base também é composta por óleo de cravo, prometendo repor cálcio, cobre, zinco e ferro das unhas, identificar as porções que estão quebradiças e danificadas, agindo seletivamente. 

Contém Eugenol, que possui ação antiinflamatória, analgésica e cicatrizante.

Há tempos minhas unhas andam bem esquisitas e cheias de pequenas ondulações, e com o uso da base, já notei uma melhora sim.






É indicada a aplicação diária e para cada nova aplicação, remover o Derma Nail fortalecedor de unhas com o Removedor exclusivo que acompanha o produto.


Saída do removedor de esmalte

 
Eu não aplico diariamente, somente uma vez por semana quando vou fazer as unhas. Talvez seja por isso que o efeito em minhas unhas foi menos significativo.

Mas enfim, junto com o Mavala Nail Hardener, continuo usando a base para ver se essas ondulaçõezinhas das unhas vão embora de uma vez.

Este kitizinho, no meu caso, está sendo ótimo pra tratar e acelerar o crescimento, mas não para fortalecer, uma vez que minhas unhas são o cúmulo de fracas e não estou fazendo o tratamento conforme indicado no site (aqui).


;)




.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte o que você achou! :)